Informações sobre entrega

As entregas são realizadas em todo o território brasileiro através dos Correios conforme valores e prazos calculados pelo cliente no momento da efetivação do pedido.


As opções de envios oferecidas no site são as seguintes:
PAC (Encomenda normal) ou SEDEX conforme disponibilidade do serviço e atendimento dos Correios para a região.


O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega. Lembrando que o prazo é contado em dias úteis e conforme estimativa gerada pelo próprio Correios através do sistema integrado à loja.


Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado e clicar no mesmo para ir até sua página, digite o CEP no campo "Simulador de Frete" logo abaixo do botão "Comprar" e pressione "Calcular".  Será oferecido as opções de frete disponíveis para a região conforme disponibilidade de entrega dos Correios.


Nossas entregas são realizadas conforme os padrões das agências dos Correios das localidades de destino, podendo ser de segunda à sexta-feira ou aos sábados das 8 às 19h, dependendo da politica de entrega de cada agência.


Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, os Correios fazem até três novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao CDB da agência de Correios mas próxima, o destinatário é notificado pelos Correios e caso a encomenda não seja retirada dentro do prazo estipulado pela agência referente a mercadoria retorna nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.


Qualquer dúvida referente o envio pode ser contactado também diretamente no atendimento da Loja Mundial Import.com através do e-mail de contato ou pelo telefone.


contato@lojamundialimport.com.br
(31)36623220
Horário de atendimento: Seg à Sex das 10:15 às 18:00h